AURA COM ENERGIAS RUINS

aura-pic

A Aura é conhecida como o campo eletromagnético que circunda todos os seres vivos. E sendo a aura o campo de energia que rodeia as pessoas ela fica carregada de energias negativas ou positivas, dependendo de nossas ações ou cuidados. É um campo individual, está relacionada diretamente com a moral da pessoa, depende da personalidade, do estado espiritual em se encontra e do meio em que vive.


Quando você sente que alguma “coisa” está errada, mas entende que não é um problema material, e que precisa fazer alguma “coisa” porque sente uma sensação de “corpo pesado”, “peso” sobre os ombros, insônia, angústia e depressão sem justificativa, inquietação, nervosismo exagerado, doenças que não curam ou não identificadas sem uma explicação, falta de atração pessoal, projetos que não se realizam, “caminhos” fechados, relacionamento abalado ou destruído, perdas e prejuízos frequentes, isto significa que sua aura está suja.
Quando a aura é suja, significa que a pessoa é carregada de energias negativas. Isto pode acarretar doença, morte, maus tempos e problemas variados provocados por carga negativa.
Estes distúrbios surgem, aparentemente sem uma razão concreta ou justificativa. Porém essas cargas negativas são reais, assim como os sentimentos – o amor e a inveja por exemplo – você não vê, mas existem e podem ser de diversas espécies e várias origens. Estes são problemas comuns que atingem os seres humanos em seu cotidiano.
A limpeza da aura pode ser feita tomando-se banhos de limpezas com ervas,passes com Entidades,rituais de proteção e oferendas de doação energética aos nossos ORIXÁS.

AXÉ IRMÃOS!


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *