Colônias Espirituais no Brasil – II

COLÔNIA NOVA ESPERANÇA

Poderia ser chamada de “Colônia da Estatística Planetária”, devido à sua importantíssima função, na  catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no Orbe planetário, o que, hoje, equivale a aproximadamente 30 bilhões de espíritos.

Ela se localiza bem próximo à cidade de Palmelo/GO (na direção de leste a norte), estendendo-se nas direções das localidades de Pires do Rio, Ipameri e Caldas Novas, respectivamente.

É grande a quantidade de espíritos que chegam para os primeiros socorros, devido à sua potente irradiação planetária.

Após o tratamento inicial, vários espíritos são encaminhados a outras colônias, para o prosseguimento de tratamentos específicos ou por afinidade e vontade, ou, ainda, por solicitação de espíritos familiares, com méritos para isso.

Possui vários postos de socorro e atendimento espalhados por vários lugares da Crosta Terrena, e estes postos recebem todos o nome de “Boa Esperança”.

As atividades espirituais são intensas e possui muitos emissários de luz. 

Todo trabalho de serviço prestado na Colônia recebe-se “bônus-hora”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLÔNIA MORADA DO SOL

Localiza-se na parte leste do Brasil, estendendo-se do norte da Bahia, próximo a Altamira, atravessa Sergipe, passando por Aracaju, segue por Alagoas, por via de Maceió, indo até o norte de Pernambuco, na Ilha de Itamaracá.

Esta Colônia também coordena um trabalho de equipes espalhadas pelo planeta, levando socorro, assistência e amparo a todos os portadores de “doenças tropicais”, os quais se encontram encarnados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLÔNIA RAIOS DO AMANHECER

Localiza-se na parte central do planeta, acompanhando a imaginária linha do equador.
Forma uma quase “ciranda” em torno da Terra, embora apresente núcleos de espaço em espaço. 

Os maiores núcleos estão no Brasil, norte do Amapá, passando pelas Guianas em direção ao Atlântico; na África, abrange os dois Congos e o Quênia; e o outro grande núcleo se encontra nas Ilhas da Indonésia, entre os oceanos Índico e Pacífico. 

Além desses existem outros núcleos menores e o conjunto deles é que constitui a Colônia Raios do Amanhecer.

Cada núcleo apresenta características filosóficas próprias, embora seja a do Cristo a filosofia de atendimento em todos eles.

No Brasil, a colônia tem o aspecto de uma grande “parque infantil”, pois é o mundo espiritual das crianças. 
Os grandes centros de lazer infantil na Terra foram inspirados nessa Colônia.

 

 

 


 

 

 

 

 

COLÔNIA REGENERAÇÃO

Localiza-se nas proximidades de Goiânia, seguindo em direção a Brasília, envolvendo Anápolis, Pirenópolis, Luziânia até Formosa. 

Trabalha também na recuperação dos espíritos mutilados no perispírito, área que envolve muitos setores de atendimento: fluídico concentrado, terapias, academias, esportes, tudo isso com uma contínua conscientização de renovação interior.

  

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br –  Carla A. Nunes