Comunicado

Caros internautas, médiuns e amigos do Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara.

Há uma semana estamos sofrendo uma série de ataques por pessoas mal intencionadas ao nosso website. Os responsáveis técnicos do site juntamente com a empresa que hospeda-o trabalharam arduamente para eliminar as falhas de segurança e mitigar futuros problemas do tipo. Estamos agora com nossa segurança ampliada e com nossos serviços e conteúdos totalmente disponíveis e seguros.

No último ataque o invasor inseriu códigos maliciosos em alguns trechos do site que fez com que algumas ferramentas de pesquisa avaliassem nosso conteúdo com um algum risco. Entramos em contato com esses mecanismos de buscas esclarecendo e provando que o problema já havia sido sanado e assim as classificações foram retomadas a normalidade.

É com muita tristeza que viemos a público dar essa notícia pois todo nosso esforço é pautado na disseminação de nossa religião procurando sempre orientar, ensinar e amenizar sofrimentos sempre orientando as pessoas para a busca de sua felicidade e sobretudo amor ao próximo. Infelizmente, temos notado que desde a remodelagem de nosso website tal fato torna-se cada vez mais constante, pois estamos ganhando muita notoriedade e exposição nos assuntos relacionados.

Não obstante, continuaremos com nossa missão de poder levar a mensagem de nossa crença para cada vez mais pessoas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e qualquer dúvida entrem em contato conosco através do menu contatos ou clicando aqui
Um grande abraço a todos.

Pai Carlos de Oxóssi.