Conexão ao Mundo Espiritual

Saiba como viver em conexão ao mundo espiritual, procurando o caminho certo da espiritualidade, da prosperidade, das riquezas, do sucesso e da sabedoria.
Esse exercício (técnica) semanal é para nos conectar ao mundo espiritual e ao mesmo tempo nos potencializar como seres humanos, aumentar a nossa força humana, aflorar nossos dons e capacidades, fazer a nossa vontade para conseguirmos atingir nossas metas e sermos melhores em todos os aspectos: materiais, vitais, emocionais, mentais e espirituais.

SEGUNDA-FEIRA
Dia da Palavra
Concentre-se no que você vai falar e controle tudo o que você fala. Comente o que for útil, necessário e verdadeiro. Evite fofocas e conversas fúteis.

TERÇA-FEIRA
Dia da Harmonia
Concentre-se em passar o dia em harmonia consigo mesmo, com as pessoas e o ambiente, com a postura firme de que nada poderá tirar essa harmonia.

QUARTA-FEIRA
Dia da Decisão
Concentre-se em tomar decisões sem ter duvidas e incertezas. Decida a todo o momento, sem titubear, tanto para coisas pequenas como para as grandes.

QUINTA-FEIRA
Dia do Pensamento
Concentre-se e fique dentro de você atento aos pensamentos, comande seu dia focando no pensar, sem se distrair, observe tudo atentamente.

SEXTA-FEIRA
Dia da Organização
Concentre-se na organização, organize seu dia, suas tarefas, seus sentimentos, pensamentos, seus pertences, sua agenda, suas roupas, organize tudo.

SÁBADO
Dia do Esforço
Concentre-se mentalmente no esforço e aplique em atividades físicas. Para limpeza, para consertos, para arrumação, para todas as atividades, deixando fluir apenas o esforço, sem reclamar ou desanimar, mesmo em tarefas desagradáveis.
Não faça mais do que você pode, nem menos do que você é capaz.

DOMINGO
Dia da Compreensão
Concentre-se procurando compreender as lições de vida, as situações, as pessoas, os animais, sem criticas, com entendimento.

TODOS OS DIAS
Dia da Auto-análise
Medite todo final de dia, antes de dormir, em silêncio, sobre como você foi ao exercício do dia. Faça uma auto-análise de como você usou a palavra, a harmonia, a decisão, o pensamento, a organização, o esforço e a compreensão.

FIQUE ATENTO:-
Aplicando essa técnica diariamente, após alguns meses, com certeza, você estará, de forma automática, aplicando os oito passos no seu dia-a-dia.

Imagine:- Uma pessoa que só fala o que é útil, necessário e verdadeiro, vivendo em harmonia consigo, com todos e com o ambiente, que decide sem duvidas, que comanda seus pensamentos, que age de forma organizada, que tem esforço descomunal, que tem compreensão para tudo e que se auto-analisa diariamente em busca da perfeição. Este é o caminho da sabedoria e da iluminação.