ESPÍRITOS OBSESSORES

 

22549565_1412736825509998_1908319454293109366_nMuitos consulentes veem até as Casas Espíritas para tentarem entender o que se passa na sua vida, no seu corpo físico, na sua alma. Pois por milhares de vezes acontecem coisas totalmente inesperadas, as vezes falamos coisas desagradáveis a quem amamos, desprezamos uma amizade verdadeira, não ouvimos um conselho de alguém mais experiente,não conseguimos raciocinar com clareza,começamos a se sentir atraídos a fazer coisas que não estão de acordo com nossa moral,começamos a demostrar de farias formas que nossos pensamentos e atitudes estão tomados por uma força superior negativa,que nossa conduta está sendo conduzida para uma escuridão,que nosso corpo físico está enfraquecido e tomado por males que não são detectado pela medicina humana,que a nossa alma se torna cada dia mais fraca e levada a sentimentos mesquinhos, invejosos, prepotentes, entre outros vários sentimentos inferiores.

A Umbanda, juntamente com seus Orixás, Pretos Velhos, Caboclos,exus e toda uma corrente de luz, trabalham incansavelmente,averiguando,tratando,conduzindo e fazendo o tratamento desses espíritos sem luz,perdidos,produzindo o mal,que vem em encontro de pessoas,apenas com o intuito de perturbar,de fazer a adoecer,agregar sentimentos inferiores,ruins,lançar desavenças,levar a desilusão e mesmo ao sentimento de suicídio.

A obsessão é uma influência de um espírito desencarnado, malévolo, sobre um encarnado que pode ocorrer também entre encarnado para encarnado e encarnado para desencarnado .
Eles conseguem exercer influência sobre certas pessoas e podem se prender àqueles com que têm forma de pensar semelhante,atitudes,desejos e vícios no qual o encarnado está vibrando.
Mesmo as melhores pessoas podem em algum momento ter problemas com obsessores,basta entrar em sintonia com as vibrações deles.
Querer negar, achar que não está sendo obsediado,mesmo sentindo,e a pior das obsessões que existe,isso com o tempo levará,a queda,as doenças, a infelicidade e mesmo a morte.

AXÉ IRMÃOS!!


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *