Feliz dia das Mães I

Quero deixar aqui não o meu parabéns, mas o meu muito obrigada às “mães” que inspiram minha vida, que tenho como exemplo de conduta e saber, que amo com um amor imensurável..

Obrigada Sagrada Orixá Oyá por ordenar minha Fé..
Obrigada Sagrada Orixá Oxum por me irradiar com vosso Amor..
Obrigada Sagrada Orixá Obá por me trazer Conhecimento..
Obrigada Sagrada Orixá Egunitá por manter a Justiça em minha vida…
Obrigada Sagrada Orixá Iansã por me mostrar o caminho da Lei…
Obrigada Sagrada Orixá Nanã Buruquê por me amparar em minha Evolução…
Obrigada Sagrada Orixá Iemanjá por trazer a Geração de tantas mudanças em meu ser…
Obrigada Sagrada Orixá Pombagira por trabalhar sempre meu interior e Desejos…
Obrigada às amadas Pretas-Velhas, Baianas, Ciganas, Caboclas… por estarem sempre comigo me orientando, auxiliando, corrigindo, irradiando, equilibrando, harmonizando, energizando.. obrigada, obrigada e obrigada!!!

Aproveito e peço a essas amadas Mães Orixás e as amadas e incansáveis trabalhadoras das 7 Linhas de Umbanda, que abençoem a todas as minhas irmãs encarnadas, as que gostam de mim, as que não gostam e vice-versa, peço que irradiem a todas nós mulheres com seus atributos sagrados, nos ajudando em nossa missão terrena, em nossa missão como mulher, como mães, como irmãs, como filhas, como religiosas, como amigas.. peço que nos irradiem com vossos atributos sagrados, nos amparando sempre. Tenho em todas essas “mulheres” os melhores exemplos que poderia ter nessa vida e é me espelhando nesses exemplos que vivo, dia-a-dia, em busca do meu melhoramento como ser humano..

Não quero homenagear a nenhuma mulher em especial do meu convívio, porque se somos como somos: guerreiras, doces, femininas, fortes e etc… é por causa do alto, do Divino Criador Olorum, dos Pais e Mães Orixás e de toda espiritualidade que nos envolve em suas irradiações de amor e boa conduta…

Por isso hoje (e sempre) agradeço a elas, se sou como sou, se estou dando certo como pessoa, é porque a espiritualidade nunca desiste de mim…

Eu ofereço com muito amor a todas essas maravilhosas mulheres da minha vida.. Mais uma vez.. OBRIGADA!!!!

Amo do fundo do meu coração, com toda a minha essência, à essas Mães e à essas Guias e Protetoras..