LIBERTE SUA MENTE!


Às vezes nos pegamos em pensamentos e questionamentos do porquê passar por certas dores e sofrimentos, mas é preciso lembrar…somos os únicos responsáveis por nossas escolhas, elas determinam nossos caminhos. Escolher sofrer depende de você, o sofrimento existe por uma criação de nossa mente. Somado a isso, energias negativas se aproveitam para nos prender em uma rede de dor e angústias.


É preciso entender e elevar a sua espiritualidade para a compreensão de que podemos viver em plenitude. Se algum ser é capaz de fazer algo, você também é! Não se limite, não se lamente, aproveite o tempo que possui e mude as suas atitudes. Não há mais tempo para estagnação, é momento de mudanças e cobranças! Cobranças do seu interior, da sua luz para evolução. Estamos estagnados porque estamos bloqueados, não se apegue ao sofrimento, deixe sua alma livre e amadureça seu interior. Seu coração e sua mente possuem a vibração necessária para expandir sua conscientização e seu poder!

Perdoe mais, perdoe a você mesmo, não perca tempo com problemas ínfimos perto do que a evolução pode lhe oferecer. A preocupação com coisas pequenas e sem valor como brigas e mágoas não lhe farão crescer.
As pessoas se prendem aos grilhões da própria mente e não se deixam libertar. Não acumule sofrimentos desnecessários. Lute pelos seus objetivos, tenha fé! Afinal até onde vai a sua fé? É nos momentos difíceis que a fé te faz mais fortes? Ou é quando alcança uma conquista tão desejada?

Às vezes a cura está na nossa frente, mas a gente se sabota, nossa mente nos bloqueia e preferimos pensar que o problema é muito maior. Até quando repetir os mesmos hábitos e permanecer nesse ciclo vicioso? Quantas vezes ter que passar pela mesma dor? Até quando continuar fugindo?

Você ainda vai se pegar repetindo velhos hábitos, padrões, comportamentos, mas não desista, pense como melhorar e coloque em prática. Grite e chore, afinal assim é o ser humano, mas volte a luta.
É tempo de mudanças, não há mais tempo para os mesmos problemas que insiste em esconder nas sombras. Abra os olhos, ande, caminhe e saia do estado de inércia e zona de conforto.

O verdadeiro conforto está dentro da sua paz.

Por Jéssica Gruppi, integrante da corrente mediúnica do Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara.

Comentar com Facebook

Deixe uma resposta