O DIA A DIA!

shutterstock_248863174
Olá amigos!

Dias melhores são todos os dias em que se decide colocar a fé e esperança acima das preocupações, deixando que Deus e os espíritos de Luz, nós ajude a encontrar o caminho da paz.

Dias melhores são todos os dias em que, mesmo em meio aos problemas, o foco é evoluir. Se estiver difícil,mais paciência, sabedoria para aceitar aquilo que não se pode, temporariamente, mudar. Para todo o resto, ação e luta.
O que há de mais incrível na vida é que, quando os momentos ruins passam, deixam muito aprendizado. Dessa forma nada nunca é em vão. Se puder agir, aja, se não puder, aprenda a lição. Na espera por dias melhores, descubra como buscar o melhor de cada situação, a ser otimista, positivo, a sorrir mesmo sem motivo. Continue alimentando o bem dentro de si, afastando todo foco de impaciência e murmuração.

Sim, você viverá dias melhores, mas também precisara aprender a suportar os dias ruins, afinal eles existem e sempre vão existir. E mesmo nesses dias é o próprio Deus que te guia, que te ampara, que te ergue e te fortalece de acordo com a sua vontade de superar qualquer situação. A vida requer da gente otimismo e coragem para esperar o melhor e fazer o melhor acontecer.
O pessimismo só faz engessar o sorriso e travar as articulações, não deixa ninguém sair do lugar. O que a gente precisa aprender é a não reclamar na primeira queda, mas internalizar o aprendizado adquirido, levantar e partir para a luta novamente sem perder o entusiasmo, a adrenalina, a esperança de que o bem está logo ali, esperando mais à frente por gente dedicada de verdade em persegui-lo.
Com otimismo conseguimos nos adaptar a uma situação ruim traçando um plano paralelo para sair dela o mais rápido possível. Basta encarar tudo sem desespero, com paciência e uma pitada de bom humor, porque no final a gente já sabe que tudo sempre dá certo!

AXÉ!


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *