Orixá Regente 2014

xango_iansa

 

Caros médiuns e frequentadores de nossa casa e dos nossos canais de comunicação na internet, temos o Orixás Regentes de 2014. A caída dos búzios orientaram e revelaram as regências e no último trabalho de guardiões de 2013, o senhor Sete Porteiras, líder da esquerda de nosso terreiro confirma.

2014 terá a regência de Xangô e Iansã, amparados por Exú, já que será um ano 7 (2+0+1+4=7). O próximo ciclo será um ano de muita justiça divina devido a regência de Xangô, por outro lado não devemos levar pendências em resoluções de casos além do dia 31/12/2013. Assim como disse o Senhor Sete Porteiras, “Peça desculpas e encerre o problema, mesmo que a culpa não seja sua, mas, veja-se livre do problema”. Sob outro aspecto ainda falando sobre a regência de Xangô, não será um ano bom para pessoas que fizeram algum tipo de injustiça a outros, a dissimulação será uma péssima atitude no período seguinte, portanto a orientação e elevar cada vez mais o pensamento e as atitudes.

O amparo de Iansã a regência de Xangô dá a determinação de um ano muito intenso, a intensidade de todos os atos sobretudo o amor e a paixão também é um período muito favorável para a quebra de energias negativas, ainda sobre a influência de Iansã teremos épocas de fortes mudanças climáticas, devemos ficar atentos também ao que jogamos ao vento, principalmente nossas palavras pensamentos e vibrações.

Por fim a retaguarda de Exú, o Orixá da comunicação, determinação, do movimento e da proteção nos caminhos, o mais “humano” de todos os Orixás. Pela sua influência será um ano muito propício aos negócios, mudanças, alcance de objetivos, conclusão de projetos e a fertilidade. Sob outro aspecto um ano muito determinador aos que estão mais próximos as trevas, a capacidade de execução de Exú é uma de suas maiores qualidade então deveremos nos manter em constante vigilância nesse lado negativo, a execução e determinação de Exú, com os ventos e raios e Iansã e a justiça divina de Xangô serão a pior combinação para os soldados das trevas.

Por fim, que Oxalá na sua benevolência possa nos amparar em 2014, que seja um período de muita fé, amor e sobretudo a caridade. Que Olorum derrame sobre todos os filhos de Umbanda seu mais profundo e eterno Amor.

Kaô Kabecilê Xangô, Eparrey Iansã, Laroiê Exu!

Salve todos os Orixás de nossa querida Umbanda.

Pai Carlos de Oxóssi.

Créditos devidos da Imagem: http://ileaxeomodebualegi.blogspot.com.br