ORIXÁS REGENTES 2020

Como tradição de nossa casa, neste sábado 07 de dezembro de 2019 obtivemos as palavras do nosso amado Guardião, Sr. 7 nos trazendo as previsões para o novo ano que está para chegar e as orientações sobre os Orixás regentes de 2020, o que nos causará maravilhosas influências, apenas depende de cada um de nós!

Gostaria de esclarecer que estas orientações seguem a cultura e doutrina de nossa casa espiritual, podendo haver divergências com orientações feitas por outras casas, mas que, respeitamos todas as doutrinas e opiniões e não queremos com esta publicação impor uma verdade absoluta, apenas compartilhar com vocês nossos amigos que nos acompanham, as orientações em que acreditamos e seguimos para nossas vidas.

Sabemos que 2019 está sendo regido por nosso Pai Ogum e nossa Mãe Nanã, e não podemos negar que as previsões foram certeiras! Um ano bastante intenso, onde realmente nossas forças foram testadas. Foi um ano de muitas batalhas e vitórias para alguns, para outros resta um momento de reflexão. Como previsto também, o ano teve desde o início muitos desastres naturais e para quem acompanha, grandes avanços na ciência e na tecnologia.

Mas, meus queridos irmãos, trago boas novas!

Depois de toda a batalha na regência de Sr. Ogum, haverá prosperidade, a colheita de tantas lutas e desafios superados.

ORIXÁS REGENTES DE 2020!!!!

OXALÁ e IEMANJÁ

2020 chegará regido pelo Grande Pai e pela Grande Mãe!

Oxalá e Iemanjá.

Para aqueles que obtiveram o merecimento, chegou o período de paz.

Oxalá traz com a mãe, um período de ascensão.

A salvação é o reconhecimento da grandiosidade do que deve ser praticado: A RELIGIOSIDADE. O sagrado dever ser cultuado de forma mais intensa.

Será um período em que sentiremos a necessidade de estarmos em mais contato com nossa família, haverá mais amor e compreensão. Chega o período da colheita, o que tinha que ser cobrado, já foi! Devemos ser mais reflexivos, valorizarmos mais o espiritual e o sagrado e menos o que é material.

Será um período extremante benéfico, porém tem algumas ressalvas. Haverá grande propensão a sofremos problemas mentais/emocionais, teremos maiores conflitos internos devido a uma necessidade maior de sabermos quem realmente somos.  Iemanjá é um Orixá que em seu reino possui águas serenas, mas tem águas bastante turbulentas. Devemos saber qual irradiação desse Orixá queremos em nossas vidas. Também será um período de bastante chuvas, podendo causar grandes desastres.

Iemanjá, assim como todos os orixás possuem seu lado negativo, e pode tornar o ser um tanto quanto mesquinho e avarento, tanto na parte material como também sentimentalmente. Cuidado!

Para merecer todas as coisas boas que estão por vir, é necessário estar com a nossa vibração compatível!  Anulem a negatividade que existe dentro de vocês e na vida também, sejam LUZ, não vibrem ódio nem rancor para não afastarem as bênçãos do Grande Pai.  Não vibrem o material, sejam mais espiritualizados, mais religiosos, independente da crença que tenham. O material virá por consequência.

O conselho do nosso mentor o Guardião Sr. 7 aos praticantes de nossa fé, é para que deem as boas vindas à Oxalá e Iemanjá no dia da passagem de ano, aproveitem esse dia para louva-los com muita fé, esqueçam um pouco, pelo menos por alguns momentos, as comemorações mundanas.

Tenham cautela nos festejos no ciclo que se iniciará, façam cultos ao sagrado dentro de seus lares.

As previsões para o novo ano não poderiam ser melhores meus amigos! Mas não se esqueçam que, para receber luz, devemos emanar Luz. As coisas podem melhorar sempre, basta que hoje sejamos melhores do que ontem, que amanhã sejamos melhores do que hoje e assim por diante!

Nós, do Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara, desejamos a todos Boas Festas, que vocês estejam abertos a receber as bênçãos de nossos Pais.

Muita Luz e muito Axé para todos!

Sejam muito bem-vindos ó Grande Pai e Grande Mãe.

Eba Bàbá Oxalá.

Odó-Iya Iemaná.

Awúre àwúre
Bó kún súré àjàlá
Òjísé t’ayó
Olóri nşe èrò èrò

Tradução:
Que baba Ajala, o modelador de cabeças, abençoe nosso Ori com muita calma para que nos alcancemos à felicidade.

Que nosso pai Oxalá nos abençoe no dia de hoje!

Epa Epa Bàbá.


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta