ORIXÁS REGENTES DE 2018!

Olá, irmãos!!

orixá regente de um ano determina as  diversas atitudes que devem ser tomadas  por nós ao longo do ano, para que possamos aproveitar da melhor forma a energia emanada e homenagear tal orixá regente daquele ano.

Quando dizemos que um determinado orixá vai reger aquele ano indica que as características de personalidade de determinado orixá irá prevalecer nos acontecimentos do Planeta durante o ano.

2017, está tendo como regência principal o nosso Grande Pai Oxossi e chegando ao findar do ano podemos observar que este foi um ano de plantios, cada um de nós ao decorrer deste ciclo plantamos, semeamos conforme o que temos dentro de nós,
Oxossi Orixá do conhecimento e da sabedoria, veio com força para ajudar a expor os nossos verdadeiros sentimentos, as reais intenções que carregamos, nos auxiliando com o auto-conhecimento. Com isso alguns mostraram sua força interior, vontade de crescer, a capacidade de superar desafios e de passar por cima dos obstáculos tomados de uma incrível Fé e bons sentimentos. Já outros demonstraram suas fraquezas, um coração poluído de amarguras, rancores, maledicências, invejas, etc…

Com isso está por vir 2018 O ANO DA COLHEITA ! 

Como tradição de nossa Casa, o Guardião Sr 7 nos revela os Orixás Regentes do próximo Ciclo e deixa sua mensagem, clara e evolutiva.

ORIXÁS REGENTES DE 2018 !!!

XANGÔ, IANSÃ e EXU !!!

FOTO ORIXAS

Um trio excepcional!
Nossa adorada Mãe Iansã entrando em 2018 com seus “ventos”, fazendo assim balancear os desequilibrados, chacoalhando com suas “tempestades” para que caia as mascaras e se exponha a verdade, assim servindo como auxiliar ao nosso Grande Rei Pai Xangô que será o protagonista do ano!
Xangô em sua vez vem para praticar a sua implacável Justiça Divina, fazendo que o plantio realizado em 2017 por cada um de nós com o auxilio de Pai Oxossi, seja colhido de forma justa perante a Lei de Deus.
Executando a sua famosa Lei, pai Xangô com seu machado da mão esquerda solta seu gigante brado dizendo “Quem deve, Paga!” e com o machado da mão direita diz “Quem merece, Recebe!”.
E finalmente a regência do Orixá Exu entrará em vigor a partir do segundo semestre de 2018, aplicando na Terra para os encarnados as determinações e ordens de Xangô, assim ofertando para todos nós o que for de merecimento.

ELEMENTOS NATURAIS IMPERANDO EM 2018 – FOGO e TERRA.

Obs: Irmãos, o intuito deste post é relatar as características da regência do novo ano para cada um de nós em nossa vida particular, não vamos falar aqui de acontecimentos de modo geral, como politica, famosos, desastres naturais, etc…
Pois acreditamos que somos meros encarnados em busca da evolução Espiritual, e tais acontecimentos pertencem somente aos desígnios de Deus, pressagiar tais fatos não cabe a nós, cabe tão somente ao mundo Espiritual o saber e o fazer cumprir-se esses acontecimentos.
Vale lembrar  que os Orixás Regentes citados acima são baseados em nossa doutrina e “cultura Espiritual”, assim poderá haver alguma discordância com revelações de outras Casas Espirituais, siga aquilo que for melhor a você e sua vida.
Mas posso afirmar como prova viva que em 16 anos de existência de nossa Casa Espiritual, as revelações e orientações do nosso amado Guardião Sr 7 são certeiras e eficazes para a nossa evolução e para o nosso caminhar.

 

Mensagem do Guardião Sr 7!

“Meus filhos, o próximo ciclo terá como regência principal a do Orixá Xangô, que virá até vocês executando sua Lei Divina. Será um ciclo de vitórias e conquistas para aqueles que fizeram por merecer.
Um ciclo onde irá se fortalecer as Religiões e a Fé estará mais intensificada.
O meu conselho para vocês é que até o penúltimo dia deste ciclo em que estamos (30 de Dezembro de 2017), que vocês revejam seus atos, pensamentos, conceitos. Reavaliem quem vocês realmente são e o que realmente esperam da vida, pois a partir do primeiro minuto após a HORA GRANDE da virada do ciclo, a Lei de Xangô já estará imperando, com seus machados ele baterá ao chão à frente de cada um de vocês fazendo valer a Justiça Divina.
Cuidado com a fala, com as palavras, o julgamento sobre os seus semelhantes, pois a palavra tem um poder energético fora da compreensão de vocês e palavras ditas não podem ser retiradas, entendam que para tudo existe uma consequência!
Neste ciclo em que estamos o livre arbítrio imperou, todos fizeram suas escolhas, e eu desejo profundamente que no próximo ciclo os frutos que vocês receberão sejam doces, saborosos, recheados de vitórias!”

 

AXÉ MEUS IRMÃOS!!
FIQUEM LIGADOS, EM BREVE VAMOS POSTAR A SIMPATIA PARA A VIRADA DE ANO!!!

 

 


Comentar com Facebook

Uma ideia sobre “ORIXÁS REGENTES DE 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *