PATUÁ CONTRA “OLHO GORDO” E PERTURBAÇÕES PARA BEBÊS

bebe-dormir-3537

O uso de amuletos, patuás e talismãs podem auxiliar criando um escudo energético invisível para proteção espiritual, pessoal e profissional de quem utiliza estes objetos sagrados.

A finalidade dos patuás, amuletos e talismãs é exatamente proteger nosso corpo e espírito quando estamos vulneráveis diante de algum perigo, além de proteger também nossa casa, nossos bens, nosso local de trabalho e nossos entes queridos.

PATUÁ CONTRA “OLHO GORDO” E PERTURBAÇÕES PARA BEBÊS

1 pedaço quadrado pequeno de pano vermelho (cetim);
1 figa de guiné pequena;
1 galho de arruda pequeno;
1 agulha;
Linha de costura vermelha.

COMO FAZER:

Primeiramente temos que consagrar a figa de guiné:
Pegue a figa de guiné na mão e com muita fé faça a seguinte oração,
“Deus Pai, força, poder e bondade. Pela sua glória, pela sua honra e pelo seu nome sagrado, peço que esse objeto se torne bento e consagrado, assim proporcionando bençãos, amparo e proteção.
Amém.”
Rezar 1 “Pai Nosso”.

Depois comece a montar o patuá, costure dois lados do pano vermelho, assim deixando apenas uma abertura e formando um saquinho.
Coloque dentro do saquinho a figa de guiné e o galho de arruda.
Agora costure a abertura para fechar o patuá.

Depois de pronto, você deve consagrar o Patuá com a Seguinte Oração:
OBS: (Caso seja possível, leve este patuá até um Terreiro de Umbanda de sua confiança para que ele seja benzido por um Preto-Velho, e se não for possível, com muita fé segure o patuá em suas mãos e faça a oração.)

“Pela força de Nosso Senhor e da divina Trindade Pai, Filho e Espirito Santo, eu peço a São Cosme e São Damião, aos meus amados Pretos-Velhos, a meu padrinho Cícero justo juiz de Deus que cruze e abençoe esse Patuá, assim protegendo meu anjinho (falar o nome da criança) contra todo tipo de energia negativa, inveja e “olho gordo”.
Em nome de Deus que este patuá deixe meu anjinho (falar o nome da criança) protegido e amparado contra as forças do mal.
Amém.”
Rezar 1 “Pai Nosso” e 1 “Ave Maria”.

Coloque este patuá bento em baixo do travesseiro onde a criança dorme e sempre que a criança for sair, deixar esse patuá próximo ao corpo da criança.

 

MUITO AXÉ MEUS IRMÃOS!!!


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *