QUIUMBAS,ZOMBETEIROS E OBSESSORES.

Obsessão

Sabemos que nos ligamos a eles, ou eles se ligam a nós primeiramente por semelhança de padrão. Ao baixarmos nossos pensamentos, sentimentos com energias de inveja, ciúmes, depressões, vingança, ódio, materialismo, cobiça, rancor, libido, etc (dentre diversos outros), ou seja, quando saímos dentro do equilíbrio energético que deve haver tanto na linha da fé, amor, conhecimento, justiça, lei, evolução e geração, atraímos estes seres vivos ativos e pensantes para próximo de nós.

Arranjamos brigas, discussões etc. Magoamos pessoas, falamos o que não deveríamos, nos envolvemos em intrigas, fofocas, etc. Geramos assim energias negativas em nós mesmos e abrimos as brechas para sermos atacados, e geramos desafetos, inimigos,energias negativas e pesadas, em pessoas próximas de nós.
Perceba que não adianta ir ao terreiro e pedir auxílio aos orixás, guias e mentores, se nossos pensamentos, fora e dentro do terreiro, são negativos. Inclusive a espiritualidade permite que sofremos estes “ataques” para vermos qual a nossa reação e para que “na dor” sintamos nossos próprios erros e possamos aprender e melhorar! Dizem que aqui se faz, aqui se paga. É questão de tempo. Se erramos, a Lei Maior permite que recebamos atuação. Basta manter-se dentro da Lei que essas energias se afastam de nós.
Vamos prestar mais atenção,nos companheiros espirituais que estamos mantendo do nosso lado,vamos avaliar nossas atitudes e pensamentos,vamos ter um pouco mais de amor,fé e respeito pelos nossos semelhantes.
Amor,fé,compaixão,perdão,gratidão e pensamentos positivos e o grande escudo que podemos ter contra esses espíritos de baixa evolução….

MUITO AXÉ MEUS IRMÃOS!