SE TORNAR UM FILHO NA UMBANDA

10251547_458826147585029_204797335_n

A Umbanda não discrimina qualquer religião, desde que seja voltada a promoção do bem e da bondade. Mesmo aquelas que se opõe as práticas umbandistas, ainda essas não devem ser repelidas pelos filhos, desde que, como a Umbanda, tentem trazer luz a esse mundo tão carente dela.Esse é um dos fundamentos: a não discriminação de religiões enquanto estiverem no caminho do bem.Cada uma delas tem sua forma de representação, de falar com Oxalá, de levar tranqüilidade as almas e promover a sua evolução. Por isso não podem ser repelidas, porque possuem todas, o mesmo objetivo final: a concretização do bem.
O que leva um filho escolher a Umbanda como sua religião, passa ao largo de preconceitos. A escolha é da alma, que, através da Umbanda encontra a tranqüilidade e paz para expressar sua evolução.Os filhos que se tornam Umbandistas o fazem porque se sentem seguros dentro da Umbanda e em paz em seus terreiros. O fazem porque acreditam nas entidades que protegem a casa e que protegem ao próprio filho.
A Umbanda apresenta uma efetiva proteção a seus filhos, quando esses , dentro das leis kármicas, praticam e buscam o bem. A proteção gerada aos filhos é uma das formas que a Umbanda encontrou para promover a evolução espiritual das almas que carentes de paz, a procuram.
As entidades que trabalham junto a Umbanda, sabem desse fato. E tentam, por todas as formas, proteger o filho, para que fique ele livre para poder trilhar o caminho da paz. Também é por isso que na Umbanda existem executores que, com a energia do terra a terra, afastam dos filhos, outras almas que perturbam e tentam atrapalhar a caminhada.Repita-se aqui o que já foi anteriormente dito: Isto é feito dentro da lei do karma e do merecimento. Mas sim, essa proteção realmente é efetiva.
Não que em outras religiões o filho não esteja protegido. Apenas que na Umbanda a proteção do filho que a pratica é um dos seus pilares.
Portanto, alguns dos filhos são trazidos a Umbanda pela proteção que necessitam.
Outros se afinam com a energia emanada das entidades. Uma energia forte e poderosa, que não é dada aos fracos. As vibrações emanadas de um trabalho são efetivamente das mais poderosas que se apresentam no mundo dos encarnados.
A Umbanda será a religião correta quando o filho se sentir bem com as energias emanadas dos terreiros, quando reconhecer dentro deles, sua casa.

AXÉ IRMÃOS!!!


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *