SERÁ QUE SOU MÉDIUM ?

destaque-433471-mediunidade-umbanda-blog

SERÁ QUE SOU MÉDIUM?

A resposta é simples: todos nós somos médiuns.
A mediunidade é uma capacidade extrafísica que todos os seres humanos possuem, alguns mais bem desenvolvida do que outros, e ela independe da sua crença, religião ou filosofia de vida.
A palavra mediunidade vem do latim e significa ‘intermédio’, ‘intermediar’ e médium significa ‘aquele que está no meio’.
É natural que algumas pessoas tenham a mediunidade desenvolvida e outros adormecida, tudo depende do seu livre-arbítrio em escolher se quer incentivá-la ou resguardá-la, qualquer que seja o motivo. 


Não há um sinal físico, como uma marca de nascença, ou algo que 
seja determinante que alerta quanto à sua mediunidade. O desenvolvimento da sua capacidade médium depende das suas escolhas espirituais e da sua determinação.
Se você tem sonhos premonitórios, intuição aguçada do que pode vir acontecer ou tem ouvido, durante o sono ou acordado, vozes de seres não físicos, esses são indícios fortes da sua capacidade médium.
Quem é médium costuma compartilhar das emoções alheias de uma forma muito intensa. Se você percebeu que está mais sensível do que de costume,sente uma vontade de chorar por tudo, pode ser sinal do desenvolvimento da sua mediunidade.
Esses sintomas são muito particulares pois cada pessoa relata uma manifestação diferente. É comum ouvir dos médiuns que no inicio do desenvolvimento dessa sua capacidade psíquica sentiram suor excessivo nas mãos e axilas, formigamento das extremidades, bochechas e orelhas vermelhas sem qualquer motivo, calafrios, sensação de desmaio (sem razões físicas), fobias que antes não existiam, perda ou excesso de sono, palpitações,sentem presenças espirituais, entre outros. É importante alertar que esses sintomas físicos vão sendo amenizados até desaparecer quando a pessoa começa a estudar e desenvolver a sua mediunidade. Com essa energia canalizada de forma positiva, os sintomas desaparecem.
Todos nós possuímos a capacidade mediúnica,mais quem deseja desenvolver sua mediunidade,precisa estudar, praticar,entender,essa grande energia que provem de DEUS,para auxiliar os espíritos que necessitam de ajuda para sua evolução.Ser médium é uma forma de amor, uma forma de doar-se e ajudar os espíritos necessitados, as pessoas ao seu redor e a si mesmo.

AXÉ IRMÃOS!


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *