SINTONIA ESPIRITUAL

35546801_1693267224055004_8794753894354780160_n

Em sintonia com DEUS.

Não sei se já notaram que a maioria das pessoas quando reza ou procura um templo, seja de qualquer religião, vai para fazer basicamente uma coisa: Pedir,pedir e pedir… Pedimos de tudo desde um emprego até as coisas mais absurdas que a mente humana pode conceber. Queremos fazer de Deus e dos seus enviados ( guias espirituais ) , nosso gênio da lâmpada mágica e exigimos muitas vezes, com o endosso de algumas religiões, a realização de todos os nossos pedidos e desejos pois como somos seus filhos temos o direito de viver nesta Terra como crianças mimadas a exigir tudo de seus poderes.


Para que Deus realize aquilo que pedimos, ele tem que respeitar uma lei universal criada por sua própria sabedoria, a Lei do Merecimento. Esta lei funciona em sintonia estreita com a lei do karma, ou seja, aquela que diz que o “plantio é livre, mas a colheita é obrigatória”. Isto quer dizer que quando formos pedir algo seja para Deus ou a um de seus mensageiros que trabalham como guias na terra, temos que ter em mente que, junto conosco, naquele exato momento estão todos os nossos dias pretéritos ( erros e dividas ) sejam dessa vida ou de outras.
Enganamo-nos quando pensamos que o mal ou o bem que fizemos ontem ou há 30 anos atrás, não irá ter suas conseqüências no momento que, em dor, procuramos a ajuda do mundo espiritual. Falo em momento de dor porque poucos, muito poucos lembram de agradecer a Ele pela sua saúde, pelo prato de comida ou de ter um teto onde possa dormir.

1- Em primeiro lugar pergunte a si mesmo se aquilo que você está pedindo é realmente aquilo que você precisa.
2- Verifique se a realização de seu pedido não causará danos a terceiros ou a pessoas que não merecem sofrer.
3- Seja sincero e humilde pois nenhum guia espiritual ou mesmo Deus dará ouvidos a pedidos de alguém prepotente cujo ego não cabe dentro de suas roupas.
4- Esqueça a ideia de querer fazer de Deus e seus comandados um Baú da Felicidade, de realizações.
5- Tenha paciência para esperar porque, às vezes, como num jogo de xadrez é necessário mover-se várias peças para se atingir um determinado resultado.
6- Esteja atento para interpretar os resultados, pois muitas vezes eles chegam cifrados e de uma outra forma muito mais benéfica.
7- Pense bem todo seu passado (pelo menos até o momento em que você se lembrar) e no tribunal do seu coração; verifique se aquilo que você pede, você merece.

AXÉ.


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *