Técnica Energética na força de Ogum

INDIO

Essa técnica foi-me ensinada por um falangeiro de Ogum, um Caboclo que algumas vezes me assiste em desdobramentos astrais e, além de ser uma boa técnica de manipulação energética, também é uma espécie de “seladora energética” do ambiente.

Antes de deitar-se, ajoelhe-se e clame a Pai Ogum, pedindo-lhe permissão para fechar o ambiente em que vai dormir com seu símbolo e energia.

Levante-se e virado para a porta do quarto, estenda sua mão direita com as palma virada para a parede e visualize um fluxo de energia que sai de sua palma e atinge essa parede.

Quando o fluxo de energia atingir a parede, desenhe com a energia uma estrela de cinco pontas, vire-se para a direita e repita na outra parede o procedimento e faça isso com os outros dois lados, sempre virando para a direita.

Quando as quatro paredes estiverem com os símbolos, vire-se novamente para a primeira parede, levante a mão para o teto e desenhe o símbolo nele e depois, na mesma posição, desenhe no chão também.

Após tudo isso feito, visualize uma esfera azul escuro na altura de seu chacra laríngeo (garganta) e recitando a palavra ORDEM, expanda essa esfera para que ela preencha todo o ambiente. Faça isso por alguns minutos, sempre recitando a palavra ORDEM.

Agradeça a Pai Ogum e clame a Ele que mantenha o ambiente inundado de energia, selando-o e protegendo-o.

Deite-se, relaxe e realize suas práticas de desdobramento astral com tranqüilidade.

Que a Luz de Papai Oxalá ilumine seus caminhos!

André Santos