Vaso com plantas para Defesa

 

 

Se você tem vizinhos invejosos, ciumentos ou se possui casa bonita, em frente do qual passam pessoas que podem dirigir-lhe mau olhado, quebranto, etc. Coloque um vaso de proteção na frente,

a fim de que as ervas plantadas e previamente escolhidas por seu poder defensivo venham absorver os fluidos mórbidos e maus, o mau olhado, o quebranto, a inveja que possam atingir os donos, as crianças, os moradores, ou mesmo os animais de estimação.

 

Para tanto, adquira um vaso Branco de barro e , se possível pinte-o de vermelho. Encha-o de terra misturada com fertilizante, colocando antes no fundo, sete punhados de sal grosso.

A seguir, plante nele, em forma de cruz, as plantas que mencionaremos na seguinte disposição: bem no centro, uma muda de comigo-ninguém-pode;  a ponta de cima  da cruz, coloca-se arruda;

em um dos braços laterais, um pé de alecrim; no outro, Guiné. Fechando a cruz, ou seja, na parte de baixo, plante espada de São Jorge.

 

Com esse vaso defensor, você estará protegido de irradiações maléficas de pessoas invejosas que emite ” olho gordo “, cujos fluídos nocivos, encontrando, ás vezes, resistências por parte de adultos, dirigem-se para crianças. Se, porventura,  estas estiverem protegidas por algum talismã ou amuleto ou benzimento constante, alojam-se na aura dos animais de estimação, podendo causar-lhes estranhas doenças, indisposições e até mesmo a morte. Se você não entendeu bem a disposição das plantas no vaso, não faz mal. Deixe o comigo-ninguém-pode no centro e as outras plantas formando uma cruz. Ofereça essas ervas a força da natureza, Orixá Oxosse.